quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PROFESSORES JÁ PODEM COMPRAR NOTEBOOKS

Pouco mais de um mês após ter sido implementado em caráter experimental em cerca de 30 cidades brasileiras, o Programa Computador Portátil para Professores será estendido para todo o país. O anúncio será feito hoje, Dia do Professor.
.
Os computadores comprados pelos professores serão entregues pelos Correios na casa do docente ou na própria escola. A iniciativa faz parte do Programa Brasileiro de Inclusão Digital, do governo federal, e permite que professores das redes pública e privada de educação básica, profissional e superior de instituições de ensino credenciadas no Ministério da Educação (MEC) comprem um notebook em condições facilitadas.
.
O valor máximo do equipamento financiado não deve ultrapassar R$ 1,4 mil e pode ser escolhido pelo próprio interessado no site da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), responsável pelo logística de distribuição e entrega dos pedidos.
.
O modelo mais simples tem configuração mínima de 1 gigabyte de memória RAM, com memória de armazenamento de 160 gigabytes.
.
A compra poderá ser feita em até 36 veses com desconto no contra cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário