quinta-feira, 8 de outubro de 2009

niveeh de minha filha Dia 12 de Outubro ♥*♥


ClicKut.com.br

Mayara Chiarelly


Hoje minha filha é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonita. Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filha. Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário meu filha.


Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

ClicKut.com.br

ClicKut - Scraps, Recados Animados e Gifs com Glitter para Orkut!





Nenhum comentário:

Postar um comentário